Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Enfim saberei de cor ou cores será meu mundo!


Amanhã será o grande dia da descoberta mais esperada por todos rs... confesso que não fiquei muito ansiosa, não, poderia até ter feito a US antes e decidi esperar, mas o maridão e a família não se aguentam rs então vamos curtir mais essa etapa.
Meu palpite todos sabem que é 2 meninos... o do pai e dos conhecidos e amigos é que é casalzinho.
Sorry, que ninguém palpitou para que seja 2 meninas rs

Meu coração está em paz... tranquilo, pois sei que o que esta na barriguinha da mamãe foi a vontade do Papai do Céu e isso para mim basta!

Só em pensar que a partir de amanhã... poderei chamar meus presentinhos pelo nome é LINDO demais, estou nas nuvens de tanto amor!

Mamãe ama muito vocês!

2 comentários:

  1. eta amiga que emoção será dois meninos
    na torcida amiga tem selinho pra ti lá no blog
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, já estou seguindo o seu blog.
    Puxa que momento único e abençoado, parabéns mamãe "duplex", kkk
    Que Deus te ilumine sempre nessa jornada.
    Um super abraço carinhoso triplo, kkkk
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir