Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sábado, 11 de maio de 2013

A cor do meu mundo será... rs

Olá flores, no último sábado fui lá ver os bbs e saber enfim o sexo dos gêmeos!

Antes desse dia... só chamava de bbes e como é delicioso a possibilidade de estreitar mais o meu laço de amor com estes serzinhos que a mamãe já ama muito!

O médico do SUS, Rogério deu 99,9999999% (disse deste jeito mesmos!rs) que são 2 gatinhas... minhas borboletinhas!



Bom, meu palpite era que seriam 2 meninos... kkkkkk errei totalmente e na hora fiquei meio surpresa, tinha certeza que pelo menos 1 seria o meu Samuelzinho, mas as maninhas decidiram vir primeiro e estou muito grata a Deus! Muito mesmo!

Os nomes o pai escolheu, mas teve mudança pq a mamãe queria contribuir também, oras... não sei se já , contei aqui, mas o maridão antes mesmo de casarmos já dizia que nossos primeiros filhos (de 5 que ele deseja! Calma, meninas, que eu sou beeem realista kkkk e no máximo aqui serão 3) seriam gêmeos e pimba! Acertou! Ô boca abençoada, neh?! E não é que ele escolheu os nomes dos 5 já... tipo eu só serviria p gestar e parir kkkkkkkkk
Enfim, chegamos em um consenso e ele escolheu de 1 só que será, SARAH, e a outra por enquanto escolhi Melissa, pois quero definir com minha família, que mora em outro estado, quando for viajar em junho.
Por enquanto, então, as bebes SARAH & MELISSA reinando na barriguinha da mamãe e mexendo que é uma beleza! Delícias da mamãe! :)

Na ultra deu que estão pesando aproximadamente 300 gramas... o tamanho eu, mãe desnaturada não lembro e não achei no laudo do exame hehe.

ATUALIZANDO alguns DADOS:

Peso da mamãe: 64 Kg - UhuuuuL
Com 5 meses - Nesta ultra voltamos a nos aproximar da DUM, estava com 19 sem e 5 dias.
Pela DUM - 19 sem e 3 dias.
Pela Ultra Morfológica do 1°Tri - estaria com 20 sem. (ô confusão, né?)

Fiz o exame de intolerância a insulina para levar p obstetra e acho que deu normal, mas nunca se sabe p gestante se o normal é normal mesmo hehe!

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário