Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sábado, 18 de maio de 2013

21 semanas

Olá, flores!

Hoje completamos 21 semanas e 3 dias estamos bem e as mudanças ocorrendo de forma bem rápida!
A barriga está começando a pesar em certos períodos do dia... tem noite que é uma aventura achar uma posição confortável!
Semana passada coloquei-as para escutar músicas comigo compartilhando o fone de ouvido... e como essas gurias pulavam e modéstia a parte tem bom gosto essas minhas borboletinhas rs... só músicas internacionais Whitney Houston, Kirk Franklin, Jenifer Hudson, Alicie Keys e também o cd do Diante do Trono para crianças!
Estamos conversando bastante sobre os móveis do quartinho delas... queria fazer um monte de coisinhas em relação a decoração, mas moramos de aluguel e ao meu ver não adianta gastarmos um dinheirão com certas coisas e de repente a gente ter que sair, enfim... decidimos investir numa pintura, móveis simples e comprarmos adesivos decorativos para colocar nas paredes.
Ainda tenho dúvidas quanto a compra do carrinho duplo (lado a lado ou um na frente do outro) ou 2 simples?
Ainda temos que achar um bebê conforto em conta para comprarmos 2 a vista!
Como temos aluguel e financiamento do carro e outras dívidas para honrar... estamos tendo cautela em comprar o que for possível a vista para não nos atolarmos em dívidas... porque depois do nascimento delas teremos outras prioridades (fraldas, medicamentos, leite especial) e queremos no prevenir já que somos marinheiros de primeira viagem. Tudo muito difícil, mas prefiro descansar em Deus e conforme as situações aparecerem a gente decidir pelo melhor caminho.

Tenho lido bastante blogs de mamães de gêmeos e tem me ajudado muito nesta preparação, mas sabemos que o aprender sempre virá com a prática, não tem jeito, né?! Que Deus me capacite! rs

Daqui duas semanas faremos a morfológica do segundo trimestre e já estou ansiosa para confirmar os sexos e para rever meus milagrinhos lindos!

PS: Ultrapassamos a marca de mais de 3 mil visitinhas (EBAAA!!)

Um comentário:

  1. parabéns linda você merece
    a barriguinha já ai né lindona
    maravilhosa tarde de domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir