Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bebê Conforto e Carrinho para as gêmeas S-U-F-O-C-O!!

Oie meus amores!

Meninas, se alguém saber de alguém que queira vender/doar bebê conforto e carrinho mesmo que seja 1 só carrinho. No caso de venda, com um valor com amor rsrs... eu banco o frete e tudo!
POR FAVOR, me ajudem!!
Como tudo é em dobro... as coisas estão difíceis, mas tenho/quero descansar em Deus, senão enlouqueço!

Hoje, consegui comprar a tinta do quartinho por um bom precinho. UFA!!
As roupinhas já ganhei bastante coisas, creio que essa parte só terei que comprar algumas coisinhas poucas de RN, toalhas de banho, fraldas de pano, mantinhas, mamadeiras etc etc etc kkkkkkk

Sei que as vezes bate um desespero, pois sei que o tudo que sonhei e sonho não poderei dá, mas também sei que o essencial não vai faltar p elas em Nome de Jesus e isso me conforta.

Bom, chega de "chorar as pitangas" rs e deixa eu mostrar uma fotinha tirada semana passada com 22 semaninhas!

Bom final de semana, queridas e queridos!

Deus abençoe a todos nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário