Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sábado, 11 de maio de 2013

Agradecimento especial!

Pessoas, gostaria imensamente de AGRADECER todas as visitinhas aqui no meu beeem simples cantinho, não sei mexer muito p deixar um visual mais bonito e nem venho com tanta frequência aqui... mas mesmo assim estamos chegando a quase 3 mil visitas. Uaaaaal!!
Espero que ajude muitas queridas que desejam ser mamães, ou já são ou que foram apresentadas recentemente ao mundo gemelar, enfim, que ajude de alguma forma!

Obrigada, muito obrigada mesmo!

Força & Fé!

Deus abençoe vcs!

2 comentários:

  1. O seu blog é ótimo tbm estou grávida de gêmeos e o seu blog tem ajudado muito sempre q posso dou uma passadinha aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor.. quantas semanas vc está? E os preparativos?

    ResponderExcluir