Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sábado, 27 de abril de 2013

Atualizando a barriguinha...



 Comparação com a mesma roupa


Minhas flores, a barriga não cresceu quase nada comparando quando estava com 12 quase 13 rs
O peso da mamãe só agora que está aumentando... e quero controlar o máximo possível de uma forma saudável!

Agora estou com 19 semanas e a única diferença que vejo é que está mais pontudinha!
Quando deito a barriga fica bem dura ora do lado esquerdo, ora do lado direito e sinto como ondinhas na barriga durante a noite toda... tem dias que fica difícil ter um sono tranquilo!
É isso, flores! Bjoks

Um comentário:

  1. Carlinha tá crescendo amiga
    e tá fofinha
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir