Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dia de Consulta - com 24 semanas

Após 2 meses..isso mesmo DOIS meses sem fazer pré-natal por motivos que ora era férias da médica ora era atestado de outra médica fiquei sem atendimento pelo SUS e perdi o tempo da morfológica do 2º trimestre... algo que me deixou extremamente triste e preocupada com o bem  está das bbs, mas Deus com sua bondade me deu tranquilidade e entreguei a vidinha das minhas princesas em Suas mãos e sei que elas não poderão está em melhores mãos!

Vamos lá!

A duplinha está fofamente bem rs graças a Deus!
A mamãe na última consulta foi informada da temida diabetes gestacional ( com pais diabéticos, minha chance de desenvolver era alta e eu já tinha consciência disso!), bom como não está muito descontrolada a médica decidiu "arrochar" com uma dieta rigorosa desde o início para não termos sustos e por serem gêmeas!
Ah e trocaram a médica do Alto Risco do SUS, esta que consultei é infinitamente melhor (resposta de oração rsrs) a outra era Péssima com P maiúsculo mesmo, nunca escultou os corações das bbs e nunca mediu a minha altura uterina... as consultas não duravam mais que 5 minutos. - o.O
Bom, a obstetra não receitou nenhum remédio ainda, mas as temidas furadinhas para acompanhar a glicemia não teve como eu escapar ~ em jejum e 2h após o almoço por 1 ou 2 semanas a depender dos resultados bons ou ruins.

No início entrei em pânico em pensar que minhas gatinhas podem correr algum risco o mínimo que fosse, mas pedi a Deus que me tranquilizasse e que fortalecesse minha fé!
Agora estou bem melhor... as picadinhas estão de vento em polpa rsrsrs e as taxas de glicemia ainda estão oscilando um pouco, mas a medida que a dieta se estabelecer creio que os resultados ficarão melhores.

A barriga já começou a pesar e andar por muito tempo é missão impossível... essa semana fui ao centro de compras com minha mãe (estou visitando a mamys no RJ ~DELÍCIA, mas pensa que tive que andar com passinho de tartaruga e mesmo assim qnd cheguei a casa parecia que tinha levado uma surra - "Como assim? Só estou de 5/6 meses? Nem eu entendi tanta dor nas pernas rsrsr")!

A Melissa que está a esquerda é que me dá mais trabalho... essa borboletinha NÃO PARA um segundo... e é de madrugada que ela resolve ter aquela conversinha com a mamãe, a Sarah que está a direita é a comportadinha da mamãe quando sinto ela mexer até fico surpresa só se junta a maninha na horas dos chutinhos por que os pezinhos das 2 estão bem próximos e como são muitos chutes é certeza que as duas se unem "num complô contra a mamãe" kkkkkk... pensem na bagunça!!

Enfim, estou regulando o que como na medida do possível, graças a Deus eu não tenho aquela fome típica de grávidas.. o que sinto muito durante o dia e noite é a SEDE, gente pareço que estou num deserto... e da-lhe a tomar água e fazer xixi, muito xixi!

A médica disse que na próxima consulta iremos repetir todos os exames já realizados... tô louca para ver minhas gostosinhas!
É isso, flores!

Com 25 semanas exatas

Bjo.. bjo!

PS: O Vovô e tio maternos darão o carrinho das borboletinhas! Ebaaaaa!
Aqui na casa da vovó tem muitas roupinhas que os conhecidos e parentes deram... tem roupa até quando as meninas ficarem mocinhas hehehe! Deus retribua em dobro todo carinho recebido com bençãos sem fim!

Informações da mamãe:
Peso: 65k400g
Altura Uterina: 26 cm

Um comentário:

  1. Carla minha querida tá fofo sua barriga
    parabéns, Deus vai te fortalece
    e tudo vai dar certo amiga
    parece por lá
    lindo fim de semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir