Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

E as borboletinhas resolveram estrear o voo com 35 semanas!!

Dia 20/08/13, nasceram minhas 2 preciosidades, minhas vidas, meus amores!!

De um parto normal MARAVILHOSOOOO!!


Venho contar tudinho com tempo... pq agora é hora do leitinho!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fornão de 33 sem+6dias e FRIOOOOOOO! Brrrrr

Atualizando... foto da barriga!

Por aqui tudo bem graças a Deus hoje 34 semanas + 3 dia, depois coloco foto rsrs

Hoje vai a da 33ª semana!
Reparem na foto de frente rsrsr barriga tortinha, tortinha... por causa da diferença de tamanho das borboletinhas!  Amooo!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Firme e forte... borboletinhas com 33 semanas!!

Oie flores! Tudo bem?

Dia 06/08, tivemos consulta no SUS... levei o exame de urina a UROCULTURA, detectou uma IU e receitou Cefalexina por 7 dias de 6 em 6 horas.
E pediu que eu voltasse a monitorar a glicemia em jejum e 2h após almoço, então voltamos as picadinhas diárias. :(
Fora isso tudo bem com as princesas.
Peso da mamãe em 67,100 kg
Altura Uterina: 34 cm

Por aqui as noites não tem sido fáceis... as vezes muito sono e noutras insônia.
A preocupação em mante-las aqui dentro está me pressionando algumas vezes... ontem (11/08) tive um sonho/pesadelo terrível com esse lance delas nascerem antes do tempo e não ter tudo arrumadinho e estar sozinha, sei que não serei a primeira a enfrentar uma gestação gemelar sozinha, mas as vezes bate um pânico, ontem até cheguei ao ponto de colocar a mão na barriga e pedir para as meninas pararem de mexer muito para não correr o risco da bolsa estourar. Pode isso o que o medo faz, né?! Obviamente que depois me arrependi tanto que pedi perdão a Deus e as meninas, a mente fica tão doida que nem sei se as mexidas interferem na bolsa rsrs com certeza, não!
Estou ansiosa para os meus pais chegarem logo, será um conforto e uma segurança enorme para mim!

Essa reta final está mais puxada na questão física e emocional... tenho orado bastante lembrando toda a história de luta para engravidar e isso tem me dado força para não desanimar porque este momento foi tudo que eu mais pedi a Deus e não posso esmorecer.
As borboletinhas se comportam lindamente mexem o máximo que podem e isso sinaliza que elas estão bem e estão com espaço ainda... a Sarah que é a maiorzinha e mais pesada, mexe menos a função dela é endurecer a barriga da mamãe a médica disse que ela está de costas por isso a sinto menos. Já a Melissa é a sapeca da mamãe tenho que tomar cuidado para não conversar tanto com ela e deixar a Sarah de lado... por mexer muito, ela chama mais a minha atenção!
Vamos ver como será aqui do lado de fora, né?!

Bom, é isso... gratidão ao Senhor por cada dia delas aqui comigo e sei que o dia D já está escrito pelo Senhor e será MARAVILHOSO!!


Beijos!

FÉ&CORAGEM!!


domingo, 4 de agosto de 2013

"Maria das Dores" eu ?? rsrs

Oiiiiieee!!

A gestação é fase maravilhosa, mas neste 8 meses vi que tem uma parte não tão boa assim...tem umas mamães que sofrem nos primeiros meses... graças a Deus o início da gestação das gêmeas foi muito tranquilo, tanto o 1º quanto o 2º trimestre... agora vou contar uma coisa a vocês esse 3º trimestre não está sendo fácil... muita azia, queimação, dores na lombar, infinitas idas ao banheiro de madrugada e sede, muita sede.... parece que estou num deserto!

Queridas, isto não é um post de reclamação (OK! Só um pouco rsrs)... é que a gente fantasia tanto a gestação que quando chega essa fase... é difícil não resmungar um pouco! rs

Mas, apesar de tudo meu coração sempre será grato a Deus pelo milagre que está fazendo em mim... acreditam que as vezes a ficha demora a cair que aqui dentro de mim tem 2 pessoinhas que daqui a pouco mudarão completamente as nossas vidas (pausa para um chutinho básico das meninas)... ansiedade anda a mil aqui, mas peço a Deus toda hora que elas fiquem o máximo de tempo com a mamãe para nascerem bem fortes e saudáveis!

Já 2 noites que não durmo bem... não tem posição que não doa alguma parte do corpo... a barriga parece que cresce a cada segundo e fica dura, parece que vai explodir. Até penso que essa fase é para nós mamães já irmos nos acostumando com nossas rotinas nas madrugadas... entramos em treinamento, só pode!

Mas, chega de chororo e lamentações... vamos curtir esse quase finalzinho da gestação com ou sem dor porque o tempo não para e nem vai voltar. É viver e curtir muito essa fase e se preparar para a próxima que será MARAVILHOSAMENTE LINDA!


bjoks

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Forninho das gêmeas com 32 semanas!

Mamãe ama muito.

O go do plano de saúde nos deu o tão esperado repouso...  até 16/08 e a partir do dia 21/08.
Todas sabem (se não sabem fiquem sabendo rsrs) que meu maior desejo e tem sido minha oração chegar a 38 semanas ou mais, hoje no Face li uma mãezinha gemelar que chegou um pouco mais de 40 semanas e teve PN hospitalar, meus olhos chegaram a brilhar de felicidade! Quero ter esse poder também, quem sabe?!

As borboletinhas estão bem.... a Mel sapequinha como sempre e a Sarah é a manhosinha da mamãe mexe menos que a Mel, mas quando mexe é mais intensa e é a que deixa a barriga mais endurecida e deformada HIHI!

A dona estria nada, nada por aqui... mas em compensação a desgraça das hemorróidas AFFÃO... me atormentam nesta reta final... nem tudo são flores, neh?!

No mais... a prometida foto!

Bjoks!!

PS: Janinha, torcendo por vc SEMPREE!