Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fornão de 33 sem+6dias e FRIOOOOOOO! Brrrrr

Atualizando... foto da barriga!

Por aqui tudo bem graças a Deus hoje 34 semanas + 3 dia, depois coloco foto rsrs

Hoje vai a da 33ª semana!
Reparem na foto de frente rsrsr barriga tortinha, tortinha... por causa da diferença de tamanho das borboletinhas!  Amooo!

2 comentários:

  1. que linda amiga parabéns
    33 semaninhas em

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom q estão bem... Que Deus esteja com vcs sempre... Bjão

    ResponderExcluir