Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Firme e forte... borboletinhas com 33 semanas!!

Oie flores! Tudo bem?

Dia 06/08, tivemos consulta no SUS... levei o exame de urina a UROCULTURA, detectou uma IU e receitou Cefalexina por 7 dias de 6 em 6 horas.
E pediu que eu voltasse a monitorar a glicemia em jejum e 2h após almoço, então voltamos as picadinhas diárias. :(
Fora isso tudo bem com as princesas.
Peso da mamãe em 67,100 kg
Altura Uterina: 34 cm

Por aqui as noites não tem sido fáceis... as vezes muito sono e noutras insônia.
A preocupação em mante-las aqui dentro está me pressionando algumas vezes... ontem (11/08) tive um sonho/pesadelo terrível com esse lance delas nascerem antes do tempo e não ter tudo arrumadinho e estar sozinha, sei que não serei a primeira a enfrentar uma gestação gemelar sozinha, mas as vezes bate um pânico, ontem até cheguei ao ponto de colocar a mão na barriga e pedir para as meninas pararem de mexer muito para não correr o risco da bolsa estourar. Pode isso o que o medo faz, né?! Obviamente que depois me arrependi tanto que pedi perdão a Deus e as meninas, a mente fica tão doida que nem sei se as mexidas interferem na bolsa rsrs com certeza, não!
Estou ansiosa para os meus pais chegarem logo, será um conforto e uma segurança enorme para mim!

Essa reta final está mais puxada na questão física e emocional... tenho orado bastante lembrando toda a história de luta para engravidar e isso tem me dado força para não desanimar porque este momento foi tudo que eu mais pedi a Deus e não posso esmorecer.
As borboletinhas se comportam lindamente mexem o máximo que podem e isso sinaliza que elas estão bem e estão com espaço ainda... a Sarah que é a maiorzinha e mais pesada, mexe menos a função dela é endurecer a barriga da mamãe a médica disse que ela está de costas por isso a sinto menos. Já a Melissa é a sapeca da mamãe tenho que tomar cuidado para não conversar tanto com ela e deixar a Sarah de lado... por mexer muito, ela chama mais a minha atenção!
Vamos ver como será aqui do lado de fora, né?!

Bom, é isso... gratidão ao Senhor por cada dia delas aqui comigo e sei que o dia D já está escrito pelo Senhor e será MARAVILHOSO!!


Beijos!

FÉ&CORAGEM!!


2 comentários:

  1. oi linda que bom saber que suas pequenas estão bem
    e com 33 semanas passa rápido em
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha... imagino que na reta final para o nascimento o emocional deva mexer mais mesmo... mas fica tranquila vai dar tudo certo não se esqueça de respirar fundo e orar sempre.. Bjão para as Três...

    ResponderExcluir