Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

domingo, 4 de agosto de 2013

"Maria das Dores" eu ?? rsrs

Oiiiiieee!!

A gestação é fase maravilhosa, mas neste 8 meses vi que tem uma parte não tão boa assim...tem umas mamães que sofrem nos primeiros meses... graças a Deus o início da gestação das gêmeas foi muito tranquilo, tanto o 1º quanto o 2º trimestre... agora vou contar uma coisa a vocês esse 3º trimestre não está sendo fácil... muita azia, queimação, dores na lombar, infinitas idas ao banheiro de madrugada e sede, muita sede.... parece que estou num deserto!

Queridas, isto não é um post de reclamação (OK! Só um pouco rsrs)... é que a gente fantasia tanto a gestação que quando chega essa fase... é difícil não resmungar um pouco! rs

Mas, apesar de tudo meu coração sempre será grato a Deus pelo milagre que está fazendo em mim... acreditam que as vezes a ficha demora a cair que aqui dentro de mim tem 2 pessoinhas que daqui a pouco mudarão completamente as nossas vidas (pausa para um chutinho básico das meninas)... ansiedade anda a mil aqui, mas peço a Deus toda hora que elas fiquem o máximo de tempo com a mamãe para nascerem bem fortes e saudáveis!

Já 2 noites que não durmo bem... não tem posição que não doa alguma parte do corpo... a barriga parece que cresce a cada segundo e fica dura, parece que vai explodir. Até penso que essa fase é para nós mamães já irmos nos acostumando com nossas rotinas nas madrugadas... entramos em treinamento, só pode!

Mas, chega de chororo e lamentações... vamos curtir esse quase finalzinho da gestação com ou sem dor porque o tempo não para e nem vai voltar. É viver e curtir muito essa fase e se preparar para a próxima que será MARAVILHOSAMENTE LINDA!


bjoks

2 comentários:

  1. Nossa que barrigão Linduu Hein!!!1 Tudo de Bom pra vc e suas Babyes... Vai dar tudo certo .... Bjinhus

    ResponderExcluir