Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Forninho das gêmeas com 32 semanas!

Mamãe ama muito.

O go do plano de saúde nos deu o tão esperado repouso...  até 16/08 e a partir do dia 21/08.
Todas sabem (se não sabem fiquem sabendo rsrs) que meu maior desejo e tem sido minha oração chegar a 38 semanas ou mais, hoje no Face li uma mãezinha gemelar que chegou um pouco mais de 40 semanas e teve PN hospitalar, meus olhos chegaram a brilhar de felicidade! Quero ter esse poder também, quem sabe?!

As borboletinhas estão bem.... a Mel sapequinha como sempre e a Sarah é a manhosinha da mamãe mexe menos que a Mel, mas quando mexe é mais intensa e é a que deixa a barriga mais endurecida e deformada HIHI!

A dona estria nada, nada por aqui... mas em compensação a desgraça das hemorróidas AFFÃO... me atormentam nesta reta final... nem tudo são flores, neh?!

No mais... a prometida foto!

Bjoks!!

PS: Janinha, torcendo por vc SEMPREE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário