Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

E as borboletinhas resolveram estrear o voo com 35 semanas!!

Dia 20/08/13, nasceram minhas 2 preciosidades, minhas vidas, meus amores!!

De um parto normal MARAVILHOSOOOO!!


Venho contar tudinho com tempo... pq agora é hora do leitinho!!

4 comentários:

  1. parabéns linda
    que amores

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindasss louca pra ler seu relato

    parabenss

    Deus abençoe! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoes lindas as duas!

    Parabéns ! eneide

    ResponderExcluir
  4. Lindasssssss.... Parabéns ...Saúde tudo de melhor pra todos em sua linda Familia... (Vou esperar o relato do parto hein....) Bjão

    ResponderExcluir