Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Temperatura Basal - Ovulação

Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinas do céu, o gráfico marcou minha ovulação UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL

A 3 dias atrás no 16D, nossa estou tão feliiz que parece que recebi meu positivo... só aquelas que tem ciclo anovulatórios sabem quanto é doloroso o nosso corpo não ter essa etapa fundamental para a concretização do sonho maior que é engravidar. Nossa, como eu fico triste sabendo que POR ENQUANTO não ovulo sem o indutor, mas eu creio que a cura virá sobre o meu corpo porque antes de tomar AC era tudo certinho, o pesadelo veio após o uso deste, mas glorifico a Deus que tem remédio para isso, mas meu desejo é que eu não precise me entupir deles. Eu estou nas nuvens... mesmo com o indutor não se garante a ovulação, né... então essa pequena GRANDE vitória significa muito p mim. Eu estou imensamente GRATA ao Pai por tudo que Ele tem feito.
Nos testes de ovulação não consegui detectar... fiz uma vez no dia as 13 horas, mas já li em alguns lugares que os testes não são confiáveis para quem tem a Síndrome dos Ovários Policísticos e eu confio no gráfico rs.
É isso, minhas flores, TB subindo e vamos crer que o melhor do Senhor virá em breve.


FÉ&CORAGEM

Um comentário:

  1. minha linda que legal!
    ganhei um lindo selinho e me lembrei de você
    passa no meu cantinho pra buscar
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir