Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Esperanças para 2013

Minhas queridas, a dona tomaduda veio com tudo hoje, mas já tinha dado um "Oi" ontem a noite.
Veio com grande cólica e fluxo intenso já... bom que limpa tudo logo rs
Como disse no título.. Esperança total para 2013.
Consegui grande vitórias e nisto estou grata ao meu Senhor.

Recomeço com a Saúde da Mulher... indutor só em janeiro, possivelmente, quero tentar ver se minha menstruação/ovulação vem naturalmente sem uso do indutor. Quero tentar descansar quanto a isso... vou conversar com o GO.

É isso, minhas flores, confiar e descansar... o tempo de Deus vai se cumprir.

beijos.

2 comentários:

  1. vai sim minha linda o tempo de Deus é perfeito
    descansar o remédio é bom
    que venha naturalmente na próxima ou melhor não venha rrsrsrs

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu de novo rs
    amiga venho te oferecer o mimo de natal clicar
    no link que tá na postagem ou no menu selinho e pegar
    o mimo que ofereço de coração linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir