Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Metade do ciclo

Atualizando....

Estou no 17DC por enquanto nada de marcar ovulação no gráfico da TB e nem nos testes de ovulação.
No 15DC senti a noite uma forte dor no baixo ventre, na hora treino incomodou muito, mas foi rs
Seguindo os últimos ciclos provavelmente ovulo com o indutor do 20DC vamos aguardar.

bjoks.



Obrigada, Senhor, por me encorajar a descansar em Ti e poder sentir esse amor que é maior que tudo.
Meu sonho antes de ser meu ... foi gerado em Ti e isso me deixa tão feliz.

...
FÉ&CORAGEM

3 comentários:

  1. Carla é isso mesmo
    antes de ser seu sonho
    foi gerado no coração de
    Deus bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida, que o Senhor te abençoe neste ciclo.
    Tenha fé, tudo dará certo.
    Se Ele prometeu, Ele é Fiel pra cumprir!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minhas flores... eu estou tão feliz por podem me conhecer melhor através da TB ontem e ela subiu... fiquei tão feliz que parecia coisa de outro mundo.

    Eu creio que o tempo de Deus é o perfeito e é no tempo Dele que tudo acontecerá e assim espero,

    Obrigada pelo apoio, Janinha, sempre orando para o Senhor surpreender o teu coração.

    ResponderExcluir