Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

domingo, 9 de dezembro de 2012

PROGESTERONA - 21DC

Oi lindezas =)

Bom, nos ciclos que NÃO induzi a ovulação com o Clomid, não ovulei e a minha taxa de progesterona ficou abaixo da referência que era de 0,21... conclui que não tinha nadinha desse hormônio no meu corpo. Affão!
Esse ciclo estou medindo a TB e nos primeiros DPO's percebi que a temperatura estava estável, estagnada em 36,5 e lendo um pouquinho fiquei sabendo que a tal abençoada da progesterona que é liberado pelo óvulo ou corpo lúteo ( rsrs é um desses 2) que é responsável pela subida da TB.
Aproveitei que estava no 21DC e fiz a dosagem na quinta-feira sai o resultado e venho contar. Pensei em comprar o  Ultrogestam e usar por conta própria, mas achei mais sensato esperar a comprovação da deficiência ou não pelo exame.
Então, na quinta volto para informá-las minhas queridas.

Ah e no 23DC a TB saltou de 36,4 para 36,7. Vamos aguardar os próximos capítulos.

FÉ&CORAGEM

Um comentário:

  1. isso mesmo minha linda espera
    não toma remédio por conta própria não
    vamos aguardar o próximo capitulo bjs

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir