Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Resultado da Progesterona

Meninas, me dê licença para começa este post com um grandioso GLÓRIIIIIIIIIIIIIIIAS A DEUS!

Olha, acho só quem enfrenta um problema sabe como é vencer... minhas taxas de progesterona como tenho amenorreia foram sempre abaixo na referência.. ou seja nem detectava nenhum sinal desse hormônio... e isso me entristecia muito, pois antes do AC minha menstruação sempre descia normal.

Bom, no post anterior disse que fiz este exame por conta própria para saber se estaria com uma possível deficiência antes de medir ao médico para receitar o Utrogestam ou outro similar.

Eis o mais LINDOOOO resultado (eu comemoro muito mesmo... estou nas nuvens com a minha progesterona kkkkk estou apaixonadaaaaaa!! Obrigada, Deus Maravilhoso!!)

No dia 21° do Ciclo. Ovulei segundo o gráfico da TB no 16DC



Progesterona: -------- 15,80 ng/mL


Referência:
Fase Folicular ------- O,21 a 1,40
Fase Lútea------------ 3,34 a 25, 56

Feliz, muito feliz por meu corpo responder bem ao indutor. Agora é mostrar para o GO e confirmar o bom resultado.


&CORAGEM

3 comentários:

  1. que bom minha linda
    fico feliz por ti
    que tudo estar indo muito bem
    assim bjs
    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carla, que maravilha! Deus é Fiel!!!
    Vai dar tudo certo!! Deus abençoe!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa meus amore... essa pequena vitória é muito importante p mim! bjos

    ResponderExcluir