Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Gêmeas - barriguinha (Oi?!) rs com 26 semanas


É meus amores, por aqui parece que inflaram a minha barriga!  Semana passada ainda tinha o buraquinho do umbigo, agora passo a mão e está lisinho a região e será que ele virá para for?! o.O
As saídas realmente terão que ser menos intensas... bater pernas por um espaço maior de tempo já não dá mais! Sinto muito incômodo no baixo ventre e fica endurecido.. não sei se está cedo para isso, mas comigo está acontecendo.
Fui pesar numa farmácia que estava passando em frente e deu que estou com 70 kg - Cumã?- semana passada em outra farmácia estava com 65 kg.. doideira doida, resolvi esperar a pesagem oficial e por garantia fecharei a boca pq a médica disse que ficaria de olho no meu  peso de agora em diante, mas eu sei pq esse suposto ganho de peso.. resume-se a COMIDA DA MAMÃE!!
Apesar de muitos acharem que minha barriga não está tão grande assim... (Tô me sentindo uma bolinha ambulante, já rs) eu me surpreendi com a fotos tiradas hoje!

Com 26 semanas

As bbs estão ótimas e bagunceiras e morrendo de saudades dos beijinhos e conversinhas do papai Nando!

Deus abençoe!
Fé & Coragem!!

Um comentário:

  1. que lindo o barrigão
    amiga tá grande sim
    e linda viu
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir