Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Temidas estrias... Brrrrrrr!


Olá, queridos e queridas!
Que tudo esteja bem com todos... as visitas ao blog só crescem (Q orgulho!! rs) e fico pensando em algo interessante nessa nossa jornada com as gêmeas.

Hoje vou falar da minha experiência com as estrias!

Por aqui as pesquisas sobre cremes começaram com umas 10 semanas de gestação (descobri com 4 a 5 semanas), pesquisei muito na net e li relatos de várias mamães que usaram além de outros cremes e loções... o  "Creme Corporal Milk Nutritiva" da NIVEA.
Dentro das minhas condições este creme junto com o óleo de amêndoas foi a minha escolha... o óleo de amêndoas um belo dia espatifou no chão e nunca mais comprei hehe, mas hidratante Nivea continua firme e forte aqui comigo!
A consistência não agrada a muitas meninas.. eu já gosto pq um pouquinho na mão dá para uma boa área da barriga... só que tem que espalhar bem e espero absorver um pouco para vestir a roupa.
Por enquanto estou satisfeita... nenhuma estria apareceu por aqui na barriga, claro pq em outros lugares deixo em OFF... kkkk!!!
Esse é o creme ó...

A depilação que está me tirando o sono? "Comofaz"? Não sou adepta a cera quente.. aqueles cremes depilatórios tem a indicação de que grávidas não podem usar, me rendo as lâminas, mas cada vez o pelo engrossa e fica mais escuro AFFÃO e eu sou bem peluda e pensei por está grávida de 2 meninas os hormônios femininos seriam superior... parece que com a gravidez a coisa tá ficando pior! Credo, credo!Socorro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário