Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

domingo, 8 de maio de 2011

Sinto Saudade..

Procurando aleatoriamente na net  músicas para o Dia das Mães...

Me deparo com esta lindeza de música... com a voz da Ariane então, aos prantos incomedidos aqi.

Mãe... isso é tudo que queria falar pra você HOJE E TODOS OS DIAS..
Como ao telefone eu não consigo... o chororo não deixa. rs

Abaixo a letra da música que se encontra na Coletânia Mãeeuteamo.com da Gravadora MK (propaganda.. rs)


Sinto Saudades

Arianne

Composição : Arianne
 
Não vou deixar de te amar

Não importa onde seja o lugar

Sempre me lembrarei o teu jeito de ser

Tuas mãos a me envolver
Nada me deixa mais feliz

Do que ver você chegar

Teu perfume posso sentir

Mãe você é um presente pra mim
Sinto saudades

Ah, como eu quero te ver

Sinto vontade de dizer o quanto eu amo você
Sinto saudades
Falar ao telefone não dar mais
Preciso te ver pra esquecer a falta que eu sinto de você

Esse teu jeito de menina me diverte sem saber

Mãe, tua amiga pra sempre eu quero ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário