Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma boa voz...

~ Na minha grande pequena estrada de apreciadora de boa música... cheguei a conclusão de que Gritar.. Berrar não são sinônimos de "cantar bem"...
Uma boa voz pode ser destruída por causa da vaidade de se pensar que quanto mais notas agudas atingir, o povo vai gostar... pior é quando a pessoa só grita e acha que está arrasando. Trágico.

Aprecio timbres e as interpretações verdadeiras... o resto é resto!

Voltemos a Simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário