Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

FAROL

Antes de começar a namorar o Nando, eu não curtia Farol... a única praia de Campos... sei lá porque... mar bravo, água barrenta (eca!). E posso contar nos dedos de apenas uma das mãos... quantas vezes havia ido lá.
Pois bem, a história mudou quando o Nando veio do Mato Grosso do Sul para nos conhecermos... e nunca havia visto o Mar. Lá vai a apaixonadinha realizar o sonho do "amor da vida". Como o $$ era escasso, a praia mais viável era Farol, apesar que há outras bem mais próximas fora de Campos para se conhecer, mas a passagem é um pouco mais cara... Pois bem, arrumamos a farofada (não pode faltar, minha gente) e chamei minhas "guarda-costas" para acompanhar o casal já que pai não deixava os pombinhos irem sozinhos (Te amo, Pai..kkkkkk).
Lembro que o tempo amanheceu como uma garoa enjoada... e o tempo nublado. Mas, não desistimos... casacos em punho e rumamos para Farol...atrás do sonho de "amor de mi vida"....
Chegando exatamente a beira-mar ... o SOL deu o ar da graça para celebrar o SONHO.

Palavras dele ao ver o mar: A imensidão do mar me fez ver o quanto sou pequeno. E Deus faz coisas fantásticas!

Abaixo o momento do Encontro .. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário