Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães - Bodas de Papel e eteceteras.. rs

                                                         

 Aiiin... esse mês de maio me trouxe várias sensações diferentes...umas boas.. ótimas e no entanto uma que deixa meu coração apertaaaado... vamos lá:

As ótiimas são:

Em primeirissimo lugar : Dia 8 DE MAIO comemoramos 1 Ano de Casadaa (Te amo, B')... e que primeiro ano, hein, Senhor?! Ansiedade pela nova cidade, novo estado... pessoas...igreja. Ufa! Muita coisa pra minha cabeça e meu pequeno grande cérebro... 
Dias de saudades.. dias de muiiiiitas saudades.. (acompanhadas de litros de lágrimas).
Mas estou superando...  e o segundo lugar é um pouco responsável por essa "superação."

No inicio de Maio... completei 1 mês do trabalho na minha areaaa.. Woooow. Qe delícia receber por seu trabalho... Ah! Deus muito Obrigadaaaa!
E a ultima qe aperta my heart.... é que este é o primeiro Dias das Mães.... longe da Mamys. :/
Quanta faalta, mãe. Tanta coisa que tive e tenho pra compartilhar...(Choro.) Dor de saudade de mãe é absurdamente dolorida... vontade que dá é de arrancar o coração fora. Mas Deus Tem sido é a Minha Rocha e Segurança... o amor Dele tem alcançado meu interior de um jeito inexplicável.


Bom pra primeiro post tá bom.

PS: Será que esse Blog vai interessar a alguém?! kkkkkkkkkk
Ah Paiii Santo.... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário