Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sábado, 10 de novembro de 2012

Prolactina Alta? Parlodel nela rsrsrs

Meninas, atualizo aqui hoje com duas notícias MARAVILHOSAAAAAAAAAAAS.

Glórias a Deus ~ Calma, calma não é ainda meu milagrinho AINDAA rsrs

Consegui baixa a Prolactina como já disse em outros post ela estava um pouco alterada e isso poderia ser a causa da anovulação...

Bom, dos 29,8  no dia 6 de Setembro .... após 1 mês de Parlodel 2,5 mg foi para 2,86 -  Referência do laboratório 2,81 a 17,7


UhuuuuuuuuuuuuuuuuL

A outra notíca que também fizemos o exame dos peixinhos do maridão e deu MUITOOOOO BOOOOOOOM .. HEHE. Mas, vou pedir ao GO vitaminas para melhorar um tiquinho a motilidade após as primeiras horas.

É isso, meninas... Estou muito GRATAAAA A DEUS.

Um comentário:

  1. oi Carla... q maravilha hein?! seu organismo está respondendo muito bem a medicação... e q ótimo os peixinhos do marido... agora, ta faltando pouco, muito pouco.
    Creia q o melhor de Deus está por vir.

    Deus te abençoe.
    bjs

    ResponderExcluir