Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Borras marrons após início com Parlodel

Gente, desde do dia 15/10 está descendo umas borras de coloração marrom. as vezes um marrom forte outros fraco e pouco sangue... no início estava com esperança que fosse a menstruação, mas até agora dia 23/10 nadinha. Estou atualizando o blog as 5 da manhã, perdi o sono e fiquei revirando na cama e senti o desejo de levantar e fazer um teste de gravidez (Louca que sou rs) e NEGATIVO na cara.

Quero tanto que o meu ciclo se regularize... seria um milagre e sei que conseguirei. Tenho fé em Deus.

Me ajuda, Pai.

Um comentário:

  1. oi querida.. vim retribuir a visita e vi que vc tbém é uma lutadora em busca do milagre!
    A fé é o alimento que nos sustenta, portanto... perca tudo, menos a fé.. assim.. vc nunca desistirá.
    Deus te abençoe!

    bjs

    ResponderExcluir