Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Renova-me...

Hoje especialmente quero inaugurar esse cantinho com palavras que me trazem conforto, desafios e mudanças nas minhas atitudes durante essa caminhada com Deus.
Antes de casar e morando numa cidade bem maior que a minha atual... com rotinas corridas e horas dentro de ônibus e andando longas distâncias para chegar a alguns lugares adquiri um hábito de conversar em pensamento com Deus... era no ônibus na ida para o trabalho, era na volta para casa a noite após a faculdade não perdia a oportunidade de bater um papo gostoso com o Senhor... muitas vezes durante essas conversas chorava copiosamente nas ruas da vida, já gargalhei igual um louca. Atualmente, moro numa cidade pequena... bem pequena e com tudo muito pertinho e ontem caminhando para ir a igreja com uma brisa suave do meu rosto me veio essa lembrança das conversas que tinha com o Senhor.. de repente reparei que pouco orava como antigamente, pouco lia a Bíblia com desejo ardente de ler... sem a obrigação de que 'crente" tem que ler a Palavra. Me perdi no caminho... devagar.. aos poucos...não percebi.
Ali eu senti o quanto perdi durante esse tempo de silêncio! Vi que precisava Renovar a minha aliança com Deus... a minha fé só ficava no campo da ideia, guardada em um canto escuro e sozinho do meu coração, não estava colocando-a mais em prática e de que vale a  fé sem prática? Não tem valor algum.
A partir de hoje eu decidi descansar em Deus... de verdade e isso não significa que não farei mais tratamento pelo contrário farei sim, mas o meu foco não será mais as medicações e sim, a Palavra de Deus... o meu físico já está sendo tratado a muito tempo, mas o meu espírito estava agonizando.... desnutrido... fraco. Me alegro em saber que Deus não desistiu de mim... Ah, como me alegro!
Hoje já me alimentei... comi com prazer e me deleitei na Palavra!! Como é bom acordar já clamando pela presença do Senhor... pedindo ao amigo Espírito Santo para ser nossa companhia durante todo dia e deixar Deus cuidar da nossa saúde e consagrar TUDO, TUDO a Ele.
Tome a direção da minha vida... o meu milagre está sendo formado em meu ventre e pela fé eu já posso ver sendo gerado.

"(...) Deus (...) chamas as coisas que não são como se JÁ fossem."  Aos Romanos 4.17c
E para ti florescerei...
Flor serei.


Eu creio DEUS.. meus olhos humanos ainda não veem, mas a FÉ nos capacita a ver o milagre manifestado e é com estes olhos que permanecerei usando.









Obrigada por me amar tanto.
Com amor
Da sua filhota *---*

3 comentários:

  1. amém querida
    que cantinho mais fofo
    meus parabéns
    já vemos nosso milagre
    sendo gerado pela fé.
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigada minha linda
    amei sua visita bjs

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir