Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Experiência com Parlodel


Meninas, iniciei o Parlodel na semana passada no dia 08/10 com muito medo de sentir os efeitos colaterais que andei lendo aqui na net... o GO receitou a metade de 1 comp de 2,5mg e indo aumentando a dose semanalmente até 2 comp/ dia de 2,5.
Para minha surpresa não senti efeito algum NADA, NADINHA rs... sempre tomo antes de dormir com um pouco de leite ou vitamina ou café com leite.
Agradeci muitooo ao Senhor.

Nos dias 15 ao 17/10, começou a sair umas manchinhas de sangue ao me limpar, somente ao limpar... como meu último ciclo foi em JULHO e tive complicações (sangrei por 25 dias), creio que o Parlodel está fazendo efeito... o que me deu piripaque foi voltar a tomar a Metformina (2 comp de 500mg). Nossa, meninas, me tombou... credo.
Resolvi então ficar com o Parlodel e 1comp 500mg de Metformina... e torcer que essa borra e pingos de sangue seja o organismo respondendo a medicação.

Simbora crendo no milagre do Senhor para nós.

&CORAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário