Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Amamentação gemelar - 6 meses de Aleitamento Materno Exclusivo


Essa vitória eu encho o peito e digo junto com as minhas borboletinhas: VENCEMOS!
Vencemos os inúmeros palpites de que não conseguiríamos, os inúmeros "conselhos" para dar mamadeira, as desconfianças... mamãe venceu o cansaço, as primeiras noites sem dormir, as lágrimas, a pressão de amamentar duas pessoinhas esfomeadas, venci o desejo de desistir, vencemos o baixo peso...

Na caminhada tenho muito a agradecer a vários grupos de apoio ao aleitamento materno, as várias mamães de gemelares que me ajudaram com sua histórias de sucesso, o apoio nas horas de dificuldade e cansaço!
A meus pais que me saíram do RJ para vir ao MS me ajudar nos 3 primeiros meses, ao papai mais babão do mundo... sem vocês tudo seria infinitamente mais difícil!

Ao Deus todo poderoso por ter me dado o privilégio de ser MÃE!

Agora começamos uma nova etapa, a introdução alimentar, mas o leitinho gostoso da mamãe vai permanecer por muito tempo ainda!

É possível!

Paz e Bem!

Um comentário:

  1. que deliciaaaaaa PARABENSS
    realmente amamentar duas não deve ser facil mas vc venceu!!

    beijoss

    ResponderExcluir