Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

5° Mesversário Sarah e Melissa

Para quebrar a rotina comemoramos este mês na cidade turística de Bonita... ao todo rodamos 700 km com as gêmeas a tiracolo, aproveitamos e visitamos alguns parentes em cidades próximas... as meninas se comportaram super bem e dormiram praticamente a viagem toda qnd estávamos na estrada \o/

Quinto mês de várias descobertas e gracinhas... já rolam p todo canto, ''conversam'' mt e dão as risadinhas mais gostosas!

Um comentário: