Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

3 Mesversário

Chegamos ao famoso terceiro mês... que delícia!!!
As meninas estão espertinhas que só! Cada sorrisinho lindo de "Bom Dia" que me tira todo cansaço (mentira!) kkkkk!
Gente, apesar do cansaço vejo como é delicioso ter 2 bbs, 2 princesinhas, 2 bonecas em casa... como é gostoso beijá-las, cheirá-las e morde-las... aaaaaaaain obrigada Deus por me fazer ser tão feliiz!
As bbs já estão na casa dos 5 kg mamam exclusivamente leite materno... estão super saudáveis.

************
Sarinha sofre um pouco com os gases... não imaginava que bbs davam "pum"  tão alto, pessoas! kkkkkk
Mas está medicada para aliviar a dorzinha!
Mel sofre com o narizinho congestionado durante a noite... piora com o uso do ventilador AFFÃO! Neste calor só uso o ventilador para refrescar e depois desligo e estou usando soro fisiológico antes das mamadas noturnas senão ela sente dificuldade!

************
Mês que vem estaremos sozinhas chegou a hora dos meus pais retornarem para o RJ... será um grande desafio e já estou pedindo força a Deus! Muitas mamães gemelares não tiveram a ajuda que tive e estão aí como incentivo para mim e são exemplos lindos!

Bjos carinhosos!

Deus abençoe poderosamente!


 

2 comentários: