Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

1ª Consulta ao Pediatra - 23/09/13

Primeira visita ao pediatra!

Mel nasceu com 1,826 kg e alta com 1,780 (após 7 dias internada) com 43 cm.
Sarah, nasceu com 1,780 kg e alta com 1728 kg (após 7 dias) com 41,5 cm.

Nasceram com 35 semanas de PNH - Parto Normal Hospitalar.

Como disse ontem fomos a consulta de 1 mês!

Pediatra rabiscando o prontuário com a cabeça baixa, pergunta:
- Mãe, qual leite elas tomam?

- Dr Arruda, elas mamam o leite materno somente!

Incrédulo o médico rapidamente levanta a cabeça e com olhos fuzilantes...
abre um laaaaaargo sorriso e diz um sonoro:

- PARABÉNS, mamãe!! É o melhor para as suas bebês.

E a mamãe teve certeza que tinha feito a escolha ideal do médico por enquanto.

Com o leitinho da mamãe em LD (Livre Demanda) após 1 mês... estão:

Mel está com 48 cm e 2,900kg
Sarah está com 46 cm e 2,665 kg

Todo cansaço valeu e vale a pena!

AMAmentando cada dia de uma vez!!

Um comentário:

  1. Parabéns elas estão Lindíssimas.... e saudáveis... Deus abençoe SEMPRE bjus...

    ResponderExcluir