Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sexta-feira, 15 de março de 2013

US Translucência Nucal - 12 semanas


Amorecas, hoje fiz a TN dos bbs ... aiin estão tão, mas tão lindos *-*
Deu tudo certinho nas medidas que médico fez!
Antes do exame, eu comi um bombom p agitar a galerinha, mas não era p tentar ver o sexo não (acho muito cedo e quero ter uma resposta certa e não palpites rs)!
Bom, o bb1 não estava nem aí, acho que o choco não fez nem cócegas nele kkkk ficou lá com o dedinho na boca (coisinha gostosa da mamãe) e mexendo as perninhas curtindo ser observado.
Mas, o bb2 estava totalmente elétrico, ligado no 220 literalmente... e é o menorzinho!
Ele se mexia tanto, mas tanto que p medir tudinho o médico levou o dobro do tempo do maninho(a)! O papai disse que esse puxou a ele. rs

Confirmado que cada um está na sua casinha ( saco gestacional e placentas diferentes). A idade gestacional pelas minhas contas 12 sem e 2 dias, pela US, 12 sem e 6 dias. Os dois estão de cabeça para baixo!

Saí do consultório querendo ter um aparelho de US em casa para ficar babando mais.

É isso aí, flores! Coração grato a Deus e FELIZ!!!


Um comentário:

  1. graças a Deus estar tudo bem com seus lindos babys
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir