Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

sábado, 2 de março de 2013

Preocupações, mas muito FELIZ!

Ufa, consegui vir aqui rs

Minhas flores, a gestação vai de vento em polpa, na maioria dos dias sinto-me muito bem e alguns raros sinto uma preguiça absurda, muito sono e só vontade de ficar em casa... mas o batente não deixa!

Acreditam que ainda não comprei nadinha para os bbs?! Affão para mim!

Vou ter que planejar muito bem o que comprar porque a situação financeira não está boa para mais dívidas. Affão 2!

Vou priorizar fraldas, roupas que serão realmente usadas nos primeiros meses (me disseram que não adianta comprar muito pq os bbs crescem rápidos), móveis e produtos de higiene e alimentação. Ufa! Multiplicando isso por dois! A cabeça sai fumacinha!

Mas glória a Deus por tudo e principalmente pelas minhas delicinhas que estão sendo geradas, o resto a gente confia em Deus e corre atrás... o que não for essencial fica p quando der para ser comprado. Tenho que repetir todo dia isso p mim mesma. rs

Lógico que o meu desejo era ter condições de fazer tudo que eu sonhava, mas Deus sabe de tudo e não ouso reclamar. Jamais!

Nessa primeira semana de Março terei que começar o pré-natal pelo plano, por enquanto só fiz pelo SUS pq fui transferida (sou tecnóloga em radiologia em um hospital) para um Posto de Saúde... aí é mt mt mais fácil, mas como a cidade onde moro não tem hospital com uti neonatal e estrutura, não quero arriscar ter aqui e com o plano de saúde terei em um hospital de ponta de Dourados - MS, cidade vizinha a minha.

Bom, já falei de mais, né!

Estamos com:
Idade gestacional: 10 semanas
Peso: 62 kg

Próxima US farei com 12 semanas - a Translucência Nucal.

Bjoks

Um comentário:

  1. que maravilha
    amiga Com fé em Deus tudo vai melhorar logo
    fica tranquila viu também estou passando por
    essa dificuldades e cada mês que vejo a
    barriguinha crescendo bate o desespero
    Deus vem logo e me consola
    lindo domingo
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir