Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Primeira US

Aiii quanto tempo, né, meninas...já estou de 7 semaninhas e hoje fui fazer minha 1ª US pedindo a Deus que estivesse tudo bem com meu bb.

E recebi a MELHOR das melhores notícias... serei mamãe de GÊMEOS!!!
Fui duplamente abençoada!
Ah e ouvi o som mais lindo de todos... os coraçõezinhos dos meus milagrinhos!

Depois trago mais notícias.




Um comentário:

  1. ah! Carlinha meu parabéns
    que lindos uhuuuuuuuuu
    Deus abençoe cada dia vocÊs
    amados
    lindo fim de semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir