Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

É positivooo!!!! Glóriia a Deeeeeeus.


Louvado seja o nome Lindo de Jesus.

Meus amores, hoje fiz um teste antes do atraso e deu as 2 linhas, quando fui me limpar saiu uma borra marrom e estou me sentindo muito úmida.. tipo qe a M vai descer.
Estou deitadinha e amanhã cedo faço o Beta e vou me consultar no postinho mesmo e peço a progesterona sei lá.

Orem por mim amadas... sei que Deus está cuidando de tudo e isso me faz ficar calma.

Editando: Hoje dia 17/01/13 confirmei o resultado com o beta qualitativo. FELIZ DEMAAAAIS

bjoks

2 comentários:

  1. ai Carlinha que seja seu milagre amiga orando
    orando e vem correndo conta viu
    Deus cuida de ti
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carla, que maravilha!!!
    Ja fez o beta??
    venha correndo nos contar as novidades!
    Deus te abençoe.
    bjos

    ResponderExcluir