Bem - Vindos

SER MÃE parecia ser tão fácil, mas no caminho aparecem montanhas que temos que escalar até conquistar o TOPO.
Nessa luta tenho o meu Deus que já me deu a promessa e o meu esposo LINDO que sonha o mesmo sonho que eu.
As futuras mamães que sonharão junto comigo vamos UNIDAS rumo a CONQUISTA DO NOSSO SONHO
.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Poema Sou preto - Autor Desconhecido

Quando eu nasci, eu era preto
Quando cresci, era preto
Quando pego sol, fico preto
Quando sinto frio, continuo preto
Quando estou assustado, também fico preto
Quando estou doente, preto
E quando eu morrer, continuarei preto!
E você cara branco,

Quando nasce, você é rosa
Quando cresce você é branco
Quando pega sol, você fica vermelho
Quando sente frio, fica roxo
Quando você se assusta, fica amarelo
Quando está doente, fica verde
E quando você morrer, ficará cinzento…”

E você ainda assim, vem me chamar de homem de cor?!
 

E viva as diversidades das etnias criada por Aba Pai \o/ 


~ Negritude será qe os outros (de baixo) estão certos ??
~ Branquitute ?! - acho qe sim
~ Amarelitude ?! kkkk ficou engraçado.
~ Vermelhitude ?! Tenso, esse... opaksopaksoapsk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário